quinta-feira, 29 de julho de 2010

Decisões


É preferível arrepender-se da atitude tomada do que ficar com medo dos resultados que PODEM vir acarretar uma decisão não posta em prática.
Por que ficar parado enquanto podemos agir?
Por que agir amanhã se podemos agir agora?
POR QUE?
Já pararam para pensar que a vida é uma só? e além disso...que ela é curta? Se não...deveriam.
O mundo gira, os dias passam e o relógio da voltas, as quais não voltam atraz.
Esses dias a dúvida : faço ou não? , ficou rodeando minhas decisões, porém percebi que não tenho todo o tempo do mundo, uma hora ou outra a decisão será tomada e as consequencias virão, só tento escolher o melhor caminho para que ninguém,inclusive eu, sofra.
Vejo que as decisões certas são tomadas em relação às pessoas erradas...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Casos e acasos.

Felicidade: 'Está presente nos pequenos momentos de nossa vida...Mas por estarmos nos preocupando com problemas FUTEIS, não damos bola para ela. Quem nunca passou por momentos difíceis na vida e desejou desaparecer? e por que ao invés disso não tentou procurar motivos que o ajudassem a encarar os problemas?'
Ando passando por alguns casos e acasos nos quais preferia não passar, ontem não sabia mais no que pensar, uma explosão de idéias,pensamentos,sentimentos,pessoas.. fluiram por minha mente, deixando maiores dúvidas.
Procuro ser justa com todos que estão envolvidos, mas devo parar de 'tratar com prioridade quem me trata como opção', ou seja, estou tentando retardar o sofrimento de uma pessoa com o meu próprio sofrimento.
Está tudo errado.Tudo fora do seu lugar.
TUDO EM SEU TEMPO...