
É preferível arrepender-se da atitude tomada do que ficar com medo dos resultados que PODEM vir acarretar uma decisão não posta em prática.
Por que ficar parado enquanto podemos agir?
Por que agir amanhã se podemos agir agora?
POR QUE?
Já pararam para pensar que a vida é uma só? e além disso...que ela é curta? Se não...deveriam.
O mundo gira, os dias passam e o relógio da voltas, as quais não voltam atraz.
Esses dias a dúvida : faço ou não? , ficou rodeando minhas decisões, porém percebi que não tenho todo o tempo do mundo, uma hora ou outra a decisão será tomada e as consequencias virão, só tento escolher o melhor caminho para que ninguém,inclusive eu, sofra.
Vejo que as decisões certas são tomadas em relação às pessoas erradas...