Quem sabe hoje é um dia para recomeçar...Quem sabe hoje,devemos jogar todos os nossos problemas passados para o AR...esquecer aquelas pessoas que já nos fizeram mal, e dar mais atenção a aquelas que estão ao nosso lado todo dia nos dando apoio,e nos fazendo sorrir.
Cada passo que damos encontramos pessoas diferente,que acabam entrando em nossa vida de um jeito ou de outro,mas nunca devemos esquecer daquelas amizades antigas,pois um dia,já fez parte de nossa vida.
Pessoas que a pouco conheci,ja me fizeram rir tanto quanto pessoas que conheço a 2 ou 3 anos, sinto-me tão feliz quando estou ao lado de alguém que Sorri,que sabe ser alegre,e que sabe ser diferente!
O mundo está repleto de ''MÁSCARAS'',porém, um dia,todas elas irão cair,e saberemos na real,QUE É QUEM!