
NOOSSA, ultimamente tenho ME estranhado muito, sem noção.
Acho que sou muito desconfiada, tenho um pé muito atraás em relação a várias coisas, mas tem uma que parece um bicho que não sai de trás da orelha, fico pensando o dia inteiro, cheguei a pesquisar sobre mentiras e porque as pessoas mentem...mas não chego em nenhuma conclusão.
E não tenho com quem conversar, bom na verdade até tenho, porém não quero colocar mais pessoas nesses assuntos 'pessoais',pois é sempre assim: meu melhor amigo tem um melhor amigo,e um vai ''fofocando'' pro outro o que tem acontecido.--' R I D I C U L O.
Por esse motivo e outros prefiro apenas postar aqui e ficar com meus pensamentos e reflexoes...
Se eu estiver certa com meus pensamentos, a pessoa que está com a máscara da mentira cobrindo sua face,vai perde-la e revelar sua verdadeira ID,mas meu medo...é sofrer.Pois é uma pessoa que eu gosto muito e claro,espero que eu esteja errada.QUE CONFUSÃO.Apenas quero que essa angustia acabe de uma vez. :(