
Nessa vida somos andantes, caminhamos e caminhamos sempre tetando chegar a um lugar que idealizamos. Mas durante essa caminhada, tropeçamos, corremos, pexamos nosso caminho com o de outra pessoa. Tudo fazendo com que mudanças ocorram.
Já me perguntaram se eu acreditava em 'destino',ou seja, se eu acredito que nossa vida já ta toda predestinada e só estamos...'vivendo'. Eu respondi que não. Há tantas escolhas que podemos fazer.A cada passo que damos em nossa caminhada há uma encruzilhada a qual tem muitos outros caminhos para seguirmos, e depende apenas de nós qual escolher.
Não devemos caminhar em vão, apenas iremos nos cansar. Encontre caminhos diferentes, faça amizades. Não se deixe abalar por um simples tombo, erga-se e levante a cabeça. Todos nós temos dias difíceis.
E,se já idealizamos qual será 'A CHEGADA', devemos prestar muita atenção nos caminhos oferecidos e quais serão seguidos, para que depois não haja arrependimento, apenas...GLÓRIA.