Felicidade: 'Está presente nos pequenos momentos de nossa vida...Mas por estarmos nos preocupando com problemas FUTEIS, não damos bola para ela. Quem nunca passou por momentos difíceis na vida e desejou desaparecer? e por que ao invés disso não tentou procurar motivos que o ajudassem a encarar os problemas?'
Ando passando por alguns casos e acasos nos quais preferia não passar, ontem não sabia mais no que pensar, uma explosão de idéias,pensamentos,sentimentos,pessoas.. fluiram por minha mente, deixando maiores dúvidas.
Procuro ser justa com todos que estão envolvidos, mas devo parar de 'tratar com prioridade quem me trata como opção', ou seja, estou tentando retardar o sofrimento de uma pessoa com o meu próprio sofrimento.
Está tudo errado.Tudo fora do seu lugar.
TUDO EM SEU TEMPO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário